Geral
-
Melhorar este design tosco
E fazer com com que ele seja menos parecido com o Bit.ly!! ;-)
71 votosplanejado ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Isto está em nossos planos, mas dependo da disponibilidade de tempo de um amigo meu mega designer!!! ;-)
-
Ter como denunciar URL de spam ou que redireciona para malware?
Muitas vezes encontramos url curtas do zap.in que redireciona para malware ou que veio por spam. Poderia ter aonde denunciar!
27 votos -
Possibilidade de excluir url's encurtadas
Dentro de "Meus links" poderia ser possível excluir uma url's encurtada.
22 votosplanejado ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Opa, isto já está no backlog!!!
-
Liberar o código
O que dá sucesso a um serviço assim é a comunidade, não o código. Talvez liberá-lo como AGPL (que é um jeito de tornar o software livre mas também um jeito atrapalhar uso comercial dele - vide neo4j.org) traria uma comunidade legal de hackers pra ajudarem não só usando a API mas também no código principal.
14 votos -
Atribuir link a usuário que se cadastrou logo depois de encurtá-lo
Encurtei um link anonimamente, aí vi o link falando "Cadastre-se que é legal". Cliquei e me cadastrei, mas o link original que eu tinha encurtado não aparece entre os "Meus Links". O link "Cadastre-se que é legal" devia passar o link recém-encurtado como parâmetro e salvá-lo junto com o novo usuário.
12 votosiniciado ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Caros, já iniciei o desenvolvimento desta funcionalidade. Observe que agora se você encurtar um link sem estar logado, o sistema manterá uma lista dos links encurtados recentemente (em seu browser/computador) para você se encontrar.
Sobre ver os dados, basta encurtar o mesmo URL novamente e clicar no botão [INFO]. O Zapt.In sempre mantém as estatísticas de clicks para todas as URLs encurtadas (desde a primeira que elas foram encurtadas e independentemente de terem sido encurtadas por usuário logado ou não).
Espero que isto já ajude. Em breve teremos a opção de, uma vez cadastrado, o usuário importar para os seus links os links que foram recentemente encurtados naquele computador.
-
API para desenvolvimento
Sim, a API está em meus planos, mas antes de começar a desenvolvê-la quero ver quais outros features o pessoal prefere. Alguém tem alguma sugestão para o formato da API?
9 votosiniciado ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Caros, já disponibilizei a primeira versão da API de desenvolvimento do Zapt.In. Ela é compatível com a API do Bit.Ly e já suporta encurtar URLs. Veja mais aqui: http://zapt.in/pages/api
-
8 votos
-
Fazer o botão "Copiar" dar uma resposta visual
Clicar em "Copiar" de fato copia pra área de transferência mas, pelo menos pra mim, o botão não "afunda", isto é, não dá pra saber se deu certo. Ia ser legal ele afundar, ou virar uma msg de 1 segundo "copiado" como no Github.
8 votossob revisão ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Eu já pensei e tentei fazer isto, mas infelizmente estou apanhando um pouco disto. Para o COPIAR funcionar em todos os browsers ele mistura javascript com flash. Você tem alguma dica?
-
Desconsiderar como RT o link do usuário
Por exemplo, se estamos logados como Empreendemia, desconsiderar o Twitt da Empreendemia como RT
7 votos -
Ter média de clicks e RTs
Com essas médias é possível acompanhar evolução de desempenho das Twittadas
6 votos -
Encurtar URL na area de "Meus Links"
Pra nao ter que fazer o reload na página e voltar pra Home do site.
6 votossob revisão ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Gostei da idéia, acho que vou fazer isto. Assim fica melhor gerenciar os seus próprios links, certo?
-
Adicionar login no Bookmarklet
Caso não esteja logado, não tem perigo de não cadastrar em "Meus links"
5 votos -
Incluir o Zapt.in como encurtador no TweetDeck
O Migre.me fez esse esquema que está disponível na versão mais recente do TweetDeck. http://zapt.in/Kl6
3 votos -
Exibir informações de Referrers e Locations dos cliques
Muitas vezes os links são compartilhados em diferentes sites, enviados por e-mail, messengers e acessados em diferentes países. Essas informações são legais para sabermos onde os links tem mais popularidade ou não.
3 votos -
2 votos
-
URLs Customizadas
Que tal se pudéssemos customizar minhas URLs encurtadas!? tipo zapt.in/vitor
2 votos -
2 votos
-
Integrar o Zapt.in ao indenti.ca (status.net)
Muita gente usa ele como micro-blogue primário! Uma vez que ele replica as mensagens no twitter. Fica a sugestão/pedido.
2 votos -
1 votoiniciado ·
AdminManoel Lemos
(Administrador, zaptin)
respondeu
Amigo, poderia me enviar um email para manoel (arroba) lemos.net com os dados de sua conta que farei a exclusão.
-
Permitir a inserção de urls temporárias
Olá deveria permitir a inserção de urls que pudesse ter o tempo de vida configurável
1 voto